Sincronização com o próprio servidor via SFTP

Sincronize faturas com seu próprio servidor via SFTP

Sincronize documentos com seu próprio servidor via SFTP

onFat pode colocar automaticamente documentos criados nos arquivos aos quais você tem acesso em seu servidor. A troca de arquivos é feita via que permite ao onFat fazer uma conexão segura com uma pasta específica em seu servidor. onFat coloca todos os documentos por arquivo nesta pasta em PDF, mas também no formato UBL ou E-FFF. Os arquivos UBL podem ser lidos em quase todos os programas de contabilidade para processamento posterior.

O SFTP pode ser usado não apenas para fazer uma conexão com seu próprio servidor, mas também, por exemplo, com pacotes de hospedagem na web clássicos que você pode alugar de muitas empresas de hospedagem na web. Assim, você não precisa instalar nenhum hardware ou software e pode começar imediatamente. Aqui você só precisa ter o cuidado de sincronizar os arquivos em uma pasta privada.

onFat.pt para contadores é a ferramenta perfeita para digitalizar a troca de documentos com seus clientes! !

Use seu próprio pacote de contabilidade confiável, mas minimize a entrada manual colaborando com seu cliente por meio do onFat. Suas faturas criadas com onFat são fáceis de transferir para quase qualquer pacote de contabilidade.