Envio de faturas através da rede PEPPOL

Envie e receba faturas eletrônicas com eficiência

Envio e recebimento de faturas pela rede PEPPOL

A rede PEPPOL é um método alternativo ao e-mail para envio e recebimento de faturas eletronicamente, criado pela União Europeia. Através desta rede, são enviadas faturas eletrónicas completas que podem ser processadas de forma semi-automática pelo destinatário. As faturas recebidas através deste canal PEPPOL podem, portanto, ser inseridas no onFat com 1 clique, sem inserir dados manualmente. No onFat você simplesmente ativa um endereço comercial nesta rede no qual pode receber faturas.

Desde 1 de janeiro de 2017, os fornecedores são obrigados a enviar faturas eletrónicas quando pretendem faturar ao governo flamengo. Estas faturas devem estar de acordo com as diretrizes do do . Essas faturas eletrônicas não são documentos PDF comuns, mas arquivos "XML" especiais que são muito mais fáceis de processar por computadores. Estas faturas também não podem ser enviadas por e-mail, mas devem ser enviadas através da rede europeia "PEPPOL". Este é um processo bastante técnico e complexo, mas com este link você só precisa pressionar 1 botão e não precisa se preocupar mais.

O envio e recebimento via PEPPOL está incluso em até 100 documentos por mês. Precisa de mais capacidade? Não hesite em nos contactar!

Pronto para trabalhar com mais eficiência ?!

Crie sua conta agora, preencha as informações necessárias que devem estar em suas faturas e crie sua primeira fatura em poucos minutos! Os primeiros 14 dias são gratuitos e sem compromisso, para que conheça o pacote completo!